Unicesumar
Unicesumar

Diretoria de Pesquisa realiza cerimônia de Entrega de Prêmios da IX Mostra Interna de Trabalhos de Iniciação Científica

A Profa. Ludhiana Garbugio, Diretora de Pesquisa, explicou que os trabalhos foram analisados, aprovados, selecionados pela Comissão Científica do Evento e apresentados pelos acadêmicos integrantes dos Programas de Iniciação Científica, no qual também foram avaliados e pontuados os quesitos técnicos da apresentação pelos coordenadores de sessão dos trabalhos.

Foram concedidos prêmios para o aluno e seu orientador, para a 1ª colocação de cada grande área agrupada. Na área de Humanidades o vencedor foi o acadêmico ex-bolsista Gabriel Antonio Roque do programa PIBIC/Funadesp-UniCesumar, sob a orientação do Prof. Dr. Dirceu Siqueira.

Na área de Ciências da Vida a acadêmica bolsista Déborah Cristina de Souza Marques do programa PIBIC/Fundação Araucária-ICETI desenvolveu trabalho sob a orientação do Prof. Dr. Braulio Branco e ficou na 1ª colocação.

E a área de Engenharias, Exatas e da Terra, Inovação e Tecnologia o bolsista Alan Vinicius Secundo do programa PIBIC/UniCesumar, venceu em primeiro lugar com o trabalho sob orientação da Profa. Dra. Iara Almeida.

Últimas notícias

Categorias