DISCENTES DO PPGCJ PARTICIPAM DO CURSO SOBRE TEORIA DEMOCRÁTICA DA CONSTITUIÇÃO MINISTRADO PELO PROFESSOR ROBERTO VICIANO PASTOR

Durante os dias 04 e 05 de maio de 2023, o Programa de Pós-Graduação em Direitos Coletivos e Cidadania da Universidade de Ribeirão Preto (PPGDCC) promoveu a realização do curso “Teoría democrática de la Constitución” ministrado pelo Professor Roberto Viciano Pastor, Professor Catedrático de Direito Constitucional na Universitat de València e Coordenador Acadêmico Internacional do Programa de Doutorado da Universidad Mayor de San Andrés, da Universidade de Valência.

Em consolidação da parceria interinstitucional entre o Programa da UNAERP e o Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas da Universidade Cesumar (UNICESUMAR), alunos discentes dos cursos e Mestrado e Doutorado da UniCesumar participaram o curso. A aluna de pós-doutorado, Dr. Lucimara Plaza Tena, os doutorandos Débora Alécio, João Lucas Foglietto de Souza, Luís Gustavo Candido e Silva, Matheus Ribeiro de Oliveira Wolowski e Sabrina Medina Andrecioli, e do mestrado, o aluno Deomar Adriano Gmach.

PROFESSOR ROBERTO VICIANO PASTOR