Docente do mestrado da UniCesumar realiza formação de professores no Instituto Adventista Paranaense em Ivatuba (PR)

A formação desenvolvida pela professora Dra. Letícia Fleig Dal Forno com os professores atuantes no Instituto Adventista paranaense teve por objetivo discutir e promover reflexões sobre a prática de ensino e o compartilhamento do conhecimento por meio das aulas remotas e o uso do ambiente virtual de aprendizagem, como título “Conexões sala de aula: professor, AVA, aluno & aprendizagem”.

A discussão promovida e os conceitos teóricos abordados são resultantes das pesquisa realizadas no projeto “Socialização e compartilhamento do conhecimento nos processos educativos” desenvolvido com o apoio do ICETI/UniCesumar e vinculado ao programa de mestrado em Gestão do Conhecimento nas Organizações na linha de Educação.