Docente permanente dos programas de Doutorado e Mestrado em Direito da UniCesumar conclui pós-doutorado

A professora Dra. Cleide A. Gomes R. Fermentão concluiu seu período de pós-doutoramento na Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS). Durante o ano de 2019, a teve a oportunidade de enfrentar temas densos da ciência jurídica, com o objetivo de obter a melhor formação e, com isso, estabelecer uma maior e mais qualitativa interlocução com seus alunos e orientandos nos programas de Doutorado e Mestrado em Direito na UniCesumar.

Durante o ano de 2020, a docente lecionará nas turmas do doutorado (primeiro semestre) e do mestrado (segundo semestre), cooperando com a formação de nossos alunos.

Segundo o coordenador dos programas, professor Dr. Dirceu Siqueira, a obtenção do título de pós-doutor representa um elevado grau de formação. “A docente já se destaca perante os pares em razão do empenho e da qualidade que oferece ao programa, de modo que isso só tende a aumentar de agora em diante. Estou certo de que temos um corpo docente da mais elevada qualidade, o qual tem buscado dia após dia melhorar sua formação e verticalizar seus estudos”, declarou.