Docentes e alunos do PPGCJ participam do XXIX Congresso Nacional do CONPEDI

Docentes, alunos do Mestrado e Doutorado e Egressos do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas da Universidade Cesumar – UNICESUMAR, participaram presencialmente do XXIX Congresso Nacional entre os dias 07, 08 e 09 de dezembro, que aconteceu na Universidade do Vale do Itajaí, na cidade de Balneário Camboriú/SC.

O evento é promovido pelo Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Direito (CONPEDI), e conta com duas edições nacionais e uma internacional, a cada ano. Nessa edição nacional o tema central foi o debate em torno do Constitucionalismo, Desenvolvimento, Sustentabilidade e Smart Cities, a fim de promover a conexão entre a teoria constitucionalista com enfoque no processo do desenvolvimento econômico-social e a instituição de práticas sustentáveis, com a experiência das chamadas cidades inteligentes, o que representa impactos aos Direitos Da Personalidade, linha de pesquisa do PPGCJ.

Participaram do evento como apresentadores de artigos os professores Drª Valéria Silva Galdino Cardin, Dr. Zulmar Antonio Fachin e Dr. Marcelo Negri Soares, além de Doutorandos e Mestrados do PPGCJ.

A participação de professores, Mestrandos e Doutorandos em Congresso tão prestigiado na área do Direito evidencia os frutos e resultados do Programa.

O PPGCJ parabeniza os Docentes, Mestrandos e Doutorandos pela participação!