Unicesumar
Unicesumar

Docentes pesquisadores da UniCesumar são selecionados como avaliadores do programa Centelha-PR

Um grupo de pesquisadores da UniCesumar foi convidado para participar do comitê de avaliação do programa Centelha/PR. Este programa, que encerrou suas inscrições em junho, tem como objetivo estimular a criação de empreendimentos inovadores e disseminar a cultura empreendedora em todos os estados do Brasil. O programa vai oferecer recursos de até R$ 60 mil reais para os projetos selecionados, oferecendo capacitação, recursos financeiros e suporte para transformar ideias em negócios de sucesso.

Para a avaliação das ideias inovadoras – Fase 1, vários pesquisadores qualificados de instituições de ensino de todo estado, incluindo docentes da Universidade Cesumar, dos campi de Maringá, Londrina e Ponta Grossa, foram convidados e capacitados para contribuir com o processo de avaliação das ideias submetidas.

Para muitos docentes pesquisadores da Unicesumar, a participação neste processo permitirá uma experiência de avaliação diferenciada, já que o foco principal das ideias a serem avaliadas é a sua capacidade inovadora e de mercado.

Últimas notícias

Categorias