Doutorado em Direito da Unicesumar tem as primeiras Bancas de Qualificação de Teses defendidas

As primeiras qualificações de teses de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Direito da Unicesumar foram defendidas na última sexta-feira (26) do mês de novembro. O evento foi um marco histórico para o curso aprovado pela CAPES no ano de 2018, com sua primeira turma no ano de 2019. Com os temas “Personalidade contra o meio: sobre a natureza de indivíduo, pessoa e personalidade como direito”, de autoria do doutorando Fernando Rodrigues de Almeida e “Termos da pessoa: crítica da violência constitutiva para uma filosofia do impessoal”, de autoria do doutorando Diogo Valéria Félix foram aprovadas com louvor.

A banca de avaliação do aluno Fernando Rodrigues de Almeida contou com a presença do Orientador Prof. Dr. Dirceu Pereira Siqueira – Presidente, Prof. Dr. Gustavo Noronha de Ávila – Membro Interno, Prof. Dr. Marcus Geandré Nakano Ramiro - Membro Interno e Profª. Drª. Valéria Silva Galdino Cardin – Membro Interno.

Já a banca de avaliação do aluno Diogo Valério Felix contou com a presença do Orientador Prof. Dr. Gustavo Noronha de Ávila – Presidente, Prof. Dr. Dirceu Pereira Siqueira – Membro Interno, Prof. Dr. Marcus Geandré Nakano Ramiro - Membro Interno e Profª. Drª. Valéria Silva Galdino Cardin – Membro Interno.

As defesas contaram ainda com a presença de familiares dos doutorandos e de vários alunos do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito.