UniCesumar realiza Colação de Grau de Gabinete para cursos EAD e híbridos

Alunos recém-formados poderão resgatar o certificado de conclusão de curso pelo Studeo; Colação de grau de gabinete acontece antes da Colação de Grau Festiva e não há cerimônia online

A Colação de Grau de Gabinete para os cursos EAD e híbridos da UniCesumar acontecerá no próximo dia 29 de setembro. Na data, alunos que se formaram nos últimos meses poderão resgatar o certificado de conclusão de curso por meio da plataforma Studeo (todas as instruções chegarão no e-mail do aluno). Diferentemente da Colação de Grau Festiva, que acontecerá no próximo dia 6 de dezembro, não há cerimônia na Colação de Gabinete, que é transmitida pelo canal no YouTube da UniCesumar EAD. Os alunos que participarem da Colação de Gabinete são convidados a participar da cerimônia festiva online.

Graduation,Caps,Thrown,In,The,Air