DOUTORANDA MINISTRA AULA MAGNA NO CURSO DE DIREITO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ

A Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas da Universidade Cesumar (UNICESUMAR), Maria De Lourdes Araújo ministrou a aula magna do curso de Direito da Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR), que ocorreu no dia 26 de julho de 2023.

Maria de Lourdes é Juíza de Direito no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, na Comarca de Paranavaí/PR, Mestre em Ciências Jurídicas pela Universidade Cesumar (UNICESUMAR). No Doutorado pesquisa sobre direito das mulheres, políticas públicas e direitos da personalidade. Em sua fala, na aula magna, expôs sua experiencia sobre a aprovação concursos na Magistratura e do Ministério Público.

doutoranda