DOUTORANDAS DO PPGCJ REALIZAM OFICINA SOBRE CURRÍCULO LATTES PARA ALUNOS DA GRADUAÇÃO DO CURSO DE DIREITO DA UNICESUMAR

No dia 29 de março de 2023, as doutorandas Tatiana Manna Bellasalma e Silva e Raíssa Arantes Tobbin, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas da Universidade Cesumar (UNICESUMAR), ministraram oficina sobre o Currículo Lattes, para os alunos da graduação em Direito da Universidade Cesumar.

Na oportunidade, os alunos puderam aprender um pouco mais acerca da importância do currículo para a vida acadêmica e tiraram dúvidas, tendo em vista que muitos já estavam participando de programas de iniciação científica, como o Programa de Iniciação Científica Jr. (PIC) e o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), ou estavam em fase de defesa de Trabalho de Conclusão de Curso.

A Coordenação do PPGCJ e os representantes do Grupo de Trabalho Lattes/ORCID agradecem o convite das professoras Camila Virissimo e da Simone Flogiato Flores para a iniciativa.

OFICINA SOBRE CURRÍCULO LATTES