Unicesumar
Unicesumar

Dra. Márcia Andreazzi, coordenadora do Mestrado em Tecnologias Limpas, participa do 1º Fórum dos Conselhos Municipais de Meio Ambiente, em Londrina

A professora Dra. Márcia Andreazzi, coordenadora do Mestrado em Tecnologias Limpas e representante do ICETI da UniCesumar no Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Maringá (COMDEMA), participou do 1º Fórum dos Conselhos Municipais de Meio Ambiente. O evento ocorreu em outubro e também teve a presença de outros conselheiros do COMDEMA, bem como do presidente Luertti Galina.

Também estiveram presentes autoridades municipais, estaduais e federais e dos representantes de órgãos oficiais ligados ao meio ambiente, teve como tema “Paraná da natureza – como tornar real essa visão?”. Durante o Fórum, representantes de vários conselhos do Paraná compartilharam experiências, apontaram demandas comuns e as dificuldades que os municípios enfrentam.

A professora Márcia enfatizou sobre a importância desses encontros a fim de fortalecer os Conselhos e identificar prioridades na área ambiental, além de ampliar as discussões sobre a transformação dos desafios em oportunidades.

Últimas notícias

Categorias