Dra. Márcia Andreazzi, coordenadora do mestrado em Tecnologias Limpas, participa do VI Congreso Internacional de Educación Ambiental e II Congreso Iberoamericano sobre Educación Ambiental para la Sustentabilidad, na Espanha

A Dra. Márcia Andreazzi, coordenadora e docente do Mestrado em Tecnologias Limpas, participou do VI Congreso Internacional de Educación Ambiental e II Congreso Iberoamericano sobre Educación Ambiental para la Sustentabilidad, realizado no campus da Universidad Alcalá, em Alcalá de Henares (ES). Os eventos ocorreram entre os dias 13 e 16 de fevereiro deste ano.

O evento discutiu, de forma integrada e interdisciplinar, o papel da Educação Ambiental (EA) para o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) até 2030 e enfatizou que nenhuma política pode avançar se não for acompanhada de uma cidadania consciente, alcançada por meio da educação ambiental.

A participação da Dra. Márcia no evento incluiu a apresentação de três trabalhos relacionados às experiências do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Limpas nas ações de EA, como a ação no projeto “Escola na Fazenda” e “ODS na comunidade”. Os projetos de extensão que permitem a popularização do conhecimento sobre os ODS.