Dra. Tânia Gomes e Dr. Marcelo Picinin Bernuci lançam livro “Olhares Interdisciplinares sobre a Pandemia de Covid-19: abordagens para a Promoção da Saúde”

Os professores Dra. Tânia Gomes e Dr. Marcelo Picinin Bernuci, do Programa de Pós-Graduação em Promoção da Saúde da Unicesumar, lançaram neste mês de abril a obra “Olhares Interdisciplinares sobre a Pandemia de Covid-19: abordagens para a Promoção da Saúde”, da qual são organizadores. O evento on-line foi promovido pela Universidade do Centro-Oeste do Paraná (UNICENTRO), no Campus de Irati.

A obra, que contou com o financiamento do Instituto Cesumar de Ciência, Tecnologia e Inovação (ICETI), reúne pesquisadores de diversas áreas do conhecimento em um diálogo sobre a pandemia do coronavírus, destacando aspectos do passado e propondo reflexões para o futuro.

Além da Live de lançamento, em dezembro de 2020, a professora Tânia Silva concedeu uma entrevista para a Rádio Agora FM (91,3).