Unicesumar
Unicesumar

Dra. Thaise Moser Teixeira, professora do curso de graduação em Agronomia, participou do 1º Encontro Brasileiro de Coordenadores de Agronomia, em Curitiba (PR)

A professora Thaise Moser participou do 1º Encontro Brasileiro de Coordenadores de Curso de Agronomia, realizado em Curitiba (PR) nos dias 18 e 19 de novembro deste ano. O evento contou com a presença de coordenadores de curso de Agronomia de todo o Brasil e convidados. Durante os dois dias, foram discutidas normativas e ações em prol do ensino de Agronomia.

Representando a UniCesumar, a professora Thaise Moser foi como convidada pela CONFAEAB para explicar sobre a UneAgro, empresa de consultoria júnior de Agronomia dentro da UniCesumar, mostrando a sua estrutura, sua organização, falando também sobre o evento do dia de campo da instituição.

Ela apresentou um histórico da consultoria, destacando as atividades de pesquisa, ensino e extensão. “O sucesso dessa iniciativa se marca pela oferta da aprendizagem real com o mercado de trabalho que o acadêmico tem antes mesmo da sua formatura”, disse Thaise.

Últimas notícias

Categorias