Educação Física realiza exposição de manifestações culturais

Começou hoje (12) a Exposição de Manifestações Culturais promovida pelo curso de Educaçao Física do Cesumar. A mostra é uma realização dos alunos do terceiro ano e faz parte das atividades da disciplina de Cultura Popular, que passou a integrar a nova grade curricular do curso de Educação Física –´ licenciatura, explicou a coordenadora, professora Jacqueline Nunes

A mostra ficará aberta até o dia 19 de junho, fazendo parte também da programação do 6º Seminário Interdisciplinar de Educação, que vai acontecer de 17 a 19 de junho.

Música, teatro, culinária, conto popular, festas, danças e folguedos, linguagem e literatura e vestimentas como, por exemplo, do Rio Grande do Sul, estão entre os trabalhos. "Cada grupo escolheu uma região e preparou o conteúdo para apresentar na exposição", esclareceu Jacqueline.

A mostra está aberta à visitação pública nos períodos da manhã, tarde e noite, no térreo do bloco 7, em frente à cantina.