Educação Física realiza Jogos Interclasses

foto_imprensa_interna-padrãosite2Aconteceram esta semana os XI Jogos Interclasses de Educação Física da Unicesumar.  A atividade foi realizada em duas etapas, uma com as turmas da noite e outra com as turmas do matutino. O evento é uma proposta da disciplina de Gestão de Marketing em Educação Física e são os alunos do quarto ano os encarregados da organização.

Três turmas do matutino competiram hoje ( 01/03)pela manhã em modalidades aquáticas e também foram pontuados quando ao melhor mascote e melhor torcida. Cerca de 120 estudantes do 1º ao 3º ano participaram das atividades.

Como numa grande competição, os Jogos tiveram abertura oficial, juramento dos atletas, juramento dos árbitros e tocha olímpica, carregada pelo atleta de basquete Marcelo Machado Pereira, conhecido como Maozão, e que competiu por diversos clubes do Brasil e na Venezuela.

As equipes foram premiadas com troféus e 1º, 2º e 3º colocados e os jogos foram acompanhados por uma comissão formada por professores do curso, entre eles o coordenador, Humberto Henrique e Terezinha Gomes, responsável geral.