EGRESSA DO PPGCJ PARTICIPA DO PROGRAMA AGROFAG DO CENTRO UNIVERSITÁRIO FAG E ABORDA O TEMA: CRÉDITO DE CARBONO

A egressa do curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas da Universidade Cesumar (UNICESUMAR), da turma de 2019, Giovanna Back Franco foi entrevistada pelo programa AgroFag, no dia 26 de março de 2023, e abordou o tema: “formas de comercialização e legislação sobre o crédito de carbono”, temática relevante na área do Direito Agrário e Ambiental. O AgroFag é um programa de TV realizado pelo Centro Universitário FAG focado no Agronegócio.

A entrevista completa pode ser acessada no Canal do Programa, no Youtube, pelo link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=v15OGAXeBOU&feature=youtu.be.

A mestre Giovanna Back Franco atua como docente há mais de dois anos no Centro Universitário FAG, em Cascavel, no Paraná, e advoga na área do Direito de Família. Também, é líder da linha de pesquisa “Revolução tecnológica, administração pública e sustentabilidade”. Atualmente está cursando disciplina de Pós Stricto Sensu de Filosofia da Unioeste de Toledo, como aluna especial.

O PPGCJ parabeniza a egressa pelo sucesso profissional e acadêmico