Egressos do Programa de Gestão do Conhecimento nas Organizações da UniCesumar em destaque

O Programa de Pós-Graduação em Gestão do Conhecimento nas Organizações da Universidade Cesumar (PPGGCO/UNICESUMAR) cumprimenta os egressos Felipe Pereira de Melo e Fernanda Crocetta Schraiber pela aprovação no processo seletivo (2022) do Programa de Pós-graduação, nível Doutorado, em Engenharia e Gestão do Conhecimento da Universidade Federal de Santa Catarina (2022).

O curso é um dos melhores programas de Gestão de Conhecimento do Brasil, nota 6 na CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), sendo inclusive referência internacional e pioneiro dentro de um segmento que está em franca expansão, sobretudo com as novas tecnologias implementadas no cotidiano.

Felipe e Fernanda foram orientados pelos professores do PGGGCO, Arthur Urpia, Rejane Sartori e Claudia Menegassi. Os egressos construíram uma sólida formação no Mestrado de nossa instituição, sendo capazes de seguir com seus estudos no mais alto nível dentro do que existe hoje na área.

Nosso sentimento é de orgulho e o desejo é de boa sorte, tendo a certeza de que continuarão contribuindo para a construção do conhecimento, despontando, a partir de agora, como autenticas referências na Gestão do Conhecimento no Brasil.