Unicesumar
Unicesumar

Em Londrina: Unicesumar realiza primeiro vestibular dia 28 de janeiro

vest_agendadoA Faculdade Cesumar de Londrina (Grupo Unicesumar) realiza no próximo dia 28 de janeiro, no campus da instituição, o Vestibular Programado, com opções para 14 cursos presenciais. Além de novas opções de cursos, desta vez os candidatos terão outra novidade, eles terão três opções de horários para fazer a prova, às 9h, 15h ou às 20h30. São ofertadas vagas nos cursos presenciais para as áreas de Ciências Biológicas e Saúde: Psicologia, Estética e Cosmética, Biomedicina e Farmácia; nas Ciências Exatas, Tecnológicas e Agrárias: Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Moda, Design de Interiores e Análise de Desenvolvimento de Sistemas (ADS); e nas Ciências Humanas e Sociais Aplicadas: Processos Gerenciais, Gestão de Recursos Humanos, Gastronomia, Ciências Contábeis e Administração. As inscrições já estão abertas, custam R$10 e podem ser feitas no site da instituição (www.unicesumar.edu.br/vestibular).

O campus da Unicesumar em Londrina, em fase final de construção esta localizado na Avenida Santa Mônica, próxima ao shopping Boulervard. Os investimentos na cidade fazem parte do plano de expansão das unidades presenciais da instituição, iniciado em 2014.
As provas serão realizadas no polo de Educação a Distância da Unicesumar em Londrina, que fica na Rua Celso Garcia Cid, 1523. Além do campus de Londrina, a Unicesumar inaugurou Faculdade em Curitiba e em Ponta Grossa. Arapongas e Guarapuava são as duas outras cidades que serão contempladas com campus presencial.

Últimas notícias

Categorias