Empossada nova diretoria do DCE

Tomou posse ontem (13/12) a nova diretoria do Diretório Central dos Acadêmicos (DCE) biênio 2007-2008. A nova presidente é a estudante do 4º ano de Direito, Roberta Regina Mildemberger. Ela substitui Roberto Lopes, que continua a integrar a diretoria na função de Diretor de Esporte.

Roberto Lopes fez a entrega da chave da nova sala do DCE, localizada no térreo do bloco 08, à nova dirigente, ontem no final do dia.

Roberta disse que a proposta é dar continuidade ao trabalho da diretoria anterior, na promoção da integração entre os acadêmicos e apoio às suas atividades.

O DCE continuará dando incentivo ao esporte e já planeja as olimpíadas dos calouros para o início do ano letivo 2007 e também a participação do Cesumar, pelo segundo ano, nos Jogos Universitários Paranaense e brasileiro.
Para entrar em contato com os reprentantes do DCE, eles devem ser procurados em suas respectivas salas de aula.
Conheça os membros da nova diretoria:

Presidente: Roberta Regina Mildemberger – 4º ano de Direito
Vice-Presidente: Rui Ferreira dos Santos – Pós-Graduação