Unicesumar
Unicesumar

Encontro com polos parceiros trata de projetos para 2012

Aconteceu nos dias 07, 08 e 16 de novembro o encontro entre a diretoria da EAD Cesumar com parceiros dos polos presenciais.

No dia 07 o evento realizou-se no polo Curitiba com os parceiros das cidades da região sul do país: Blumenau, Balneário Camboriú, São Bento do Sul, Rio Grande e Santa Maria. Já o encontro do dia 08 foi em Belo Horizonte e contou com a presença dos seguintes parceiros: Betim, Contagem, Sete Lagoas, Ubá, Poços de Caldas, Varginha, Salvador, Patrocínio e Eldorado dos Carajás.

No dia 16 o encontro aconteceu em Maringá com os polos das cidades de: Campo Mourão, Medianeira, Goioerê, Roncador, Barbosa Ferraz, Foz do Iguaçu, Cornélio Procópio, Cascavel, Porecatu, Presidente Prudente, Rondonópolis, Primavera do Leste, Sinop, Santo Anastácio, Teododo Sampaio, Astorga, Belém, Palmas.

O encontro tratou sobre projetos e planejamentos para o ano de 2012.

Para o coordenador comercial, Helder Machado, esses encontros provam que os parceiros estão cada vez mais engajados nos projetos o que leva a EAD Cesumar ser uma das melhores instituições de educação a distância do país.

Últimas notícias

Categorias