Unicesumar
Unicesumar

Encontro sobre vocação reúne mais de mil jovens de todo o Brasil na UniCesumar

Evento será realizado no Campus de Maringá com o objetivo de unir jovens de todo o país que buscam um propósito de vida

A UniCesumar receberá, nos próximos dias, mais de mil jovens de todo o Brasil dispostos a compreender como unir profissão e propósito. É o Congresso Nacional Vocare 2019, que chega a sua quinta edição, reunindo jovens estudantes, profissionais, missionários, pastores e empreendedores sociais. O evento começa nesta quinta-feira (20), às 15h, e termina no domingo (23), às 12h.

O Congresso vai mostrar as necessidades do mundo e como a vocação de cada um pode ajudar a transformar realidades globais e locais. A programação é diversificada e contará com palestras, storytellings, pequenos grupos, apresentações musicais, visita a estandes, caminhadas de oração, aconselhamentos, oficinas, painéis de discussão, entre outros.

“O forte senso de missão e vocação faz com que o jovem escolha sua profissão movido por um propósito. A sociedade precisa de profissionais impulsionados para algo maior do que sua própria subsistência. O Congresso Vocare inspira a juventude a levar a sério seus sonhos”, explica Weslley Matos, diretor de Relações Institucionais da UniCesumar.

Todo o evento será realizado nas dependências no campus da UniCesumar, em Maringá (PR). Inclusive, as salas de aulas serão utilizadas como dormitórios para os participantes. A instituição é uma das organizadoras e fundadoras do Movimento Vocare, que existe desde 2012. Além da UniCesumar, mais 40 organizações missionárias participam da iniciativa.

Acompanhe o Congresso Vocare pelas redes sociais:

https://www.facebook.com/vocarebrasil

https://www.instagram.com/vocarebrasil/

Últimas notícias

Categorias