“Fez Enem? Vem que tem!”: UniCesumar de Curitiba oferece bolsas de estudo e facilita o sonho de ser universitário

Instituição criou oportunidade especial para estudantes que prestaram o exame, com descontos que podem chegar a 100%; prazo de inscrição vai até o dia 31 de janeiro

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é uma das avaliações mais importantes para quem está buscando uma chance de ingressar no ensino superior. Já a divulgação do resultado da prova é um momento decisivo, pois antecede a corrida por vagas em instituições de ensino de todo o Brasil. Mas o Enem na UniCesumar de Curitiba têm uma utilidade extra, já que a Instituição criou uma oportunidade especial para quem quer ingressar na vida de universitário.

Com a campanha “Fez Enem? Vem que tem!”, os vestibulandos podem utilizar a nota da prova para garantir descontos imperdíveis, que chegam em boa hora para facilitar a realização do sonho de fazer uma graduação. O prazo máximo para a inscrição, que podem resultar em bolsas de até 100% de desconto na mensalidade do curso, é até o dia 31 de janeiro. Essa promoção é válida somente para o ensino presencial.

No campus de Curitiba, o aluno que tiver a maior nota entre os inscritos será contemplado com uma bolsa de 100%. Para os demais estudantes, além do desconto especial da unidade de 30%, a UniCesumar concederá uma bolsa de 20%, desde que o aluno não tenha zerado a redação e tenha feito mais de 400 pontos.

Segundo o vice-reitor da UniCesumar, Wilson Matos Filho, a ação é uma maneira de valorizar os alunos que prestaram o Enem. “Nosso objetivo é sempre criar estratégias que possam facilitar o ingresso de pessoas que queiram se desenvolver por meio de uma educação de qualidade, especialmente se tratando de estudantes que se dedicaram ao Enem, uma avaliação que exige empenho e determinação. É isso que queremos ver em nossos alunos: perseverança para se tornarem profissionais capazes de conquistar um futuro promissor, por meio de todos os diferenciais, estrutura de ponta e qualidade que a UniCesumar dispõe”, ressaltou.

O aluno que deseja participar da promoção precisa acessar a página especial e fazer o cadastro, que requer documentos pessoais e a nota do Enem. Para conferir mais detalhes, basta acessar o regulamento da campanha.

CAPACITAÇÃO EM TODAS AS ÁREAS

A UniCesumar possui o objetivo de ofertar educação de qualidade em todas as esferas do conhecimento. Assim, a Instituição oferece de mais de 60 opções de cursos nas áreas de exatas, humanas e saúde.

Na área de exatas, os estudantes podem optar entre cursos como Arquitetura e Urbanismo, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Engenharia Mecânica. Já na área de humanas, a UniCesumar oferece cursos tradicionais como Administração e Direito, assim como graduações que visam atender demandas contemporâneas, como Design de Interiores, Gastronomia e Publicidade e Propaganda.

Para os interessados na área da saúde, a Instituição oferece Odontologia, Psicologia, Medicina Veterinária, Estética, Nutrição, entre outros.

QUALIDADE DE ENSINO COMPROVADA

A UniCesumar está entre 4% das melhores Instituições de Ensino Superior do Brasil, sendo considerado o melhor Centro Universitário do sul do País. Obteve Conceito Institucional 5, nota máxima na avaliação realizada pelo MEC em relação à qualidade das instituições. Está presente em todos os estados brasileiros, possui mais de 190 mil alunos e aproximadamente 700 polos de educação a distância, inclusive no exterior, nas cidades de Dubai, Miami e Genebra. Na educação presencial, a UniCesumar possui quatro campi nas cidades de Maringá, Londrina, Ponta Grossa e Curitiba.

Em breve, a UniCesumar iniciará a implantação de duas unidades no Mato Grosso do Sul: uma em Campo Grande e outra em Corumbá, dedicado ao curso de Medicina.

ENEM NA UNICESUMAR DE CURITIBA

Fez Enem? Vem que tem!

Data: 17 a 31 de janeiro

Link de inscrição: https://graduacao.unicesumar.edu.br/enem-2020

Realização: UniCesumar de Curitiba.