Entidades debatem democratização da comunicação no Cesumar

Comunidade é convidada a participar e dar a sua contribuição nas discussões que serão levadas para Conferência Nacional da Comunicação

Um debate sobre a Democratização na Televisão vai acontecer nesta quinta-feira (19) de manhã no Cesumar, organizado pelo Conselho Regional de Psicologia (CRP), tendo por objetivo discutir propostas para a Conferência Nacional da Comunicação que acontecerá em 2009.

Representantes do Conselho Regional de Psicologia e do Sindicato dos Jornalistas estarão presentes e se manifestarão sobre o tema. Também estão convidados estudantes e profissionais de comunicação, além da comunidade em geral.

O CRP espera levantar propostas junto à comunidade para apresentar no Fórum Estadual da Comunicação, que acontecerá em março em Curitiba e servirá como preparação para a Conferência Nacional.

O debate vai acontecer no auditório Dona Etelvina, do bloco 7, das 8 horas ao meio dia. Toda a comunidade está convidada a participar.