Entrevista de emprego: UniCesumar promove workshop nesta quinta-feira (27)

Treinamento faz parte das atividades propostas pelo programa de Empregabilidade, criado para potencializar a carreira de alunos do ensino presencial da Instituição

Dando sequência às atividades que compõe o programa de Empregabilidade da UniCesumar, será realizado o workshop "Como se preparar para uma entrevista de emprego". Destinado a alunos dos quatro campi presenciais da Instituição (Maringá, Londrina, Curitiba e Ponta Grossa), o treinamento será realizado pelas consultorias juniores Oriente (do curso de Psicologia) e Conage (dos cursos de Administração e Gestão) e ocorrerá nesta quinta-feira (27), às 15h, por meio do Google Meets.

No workshop, serão abordados tópicos como a postura e comportamento para a entrevista de emprego, as perguntas feitas pelos entrevistadores, os critérios de avaliação utilizados pelos entrevistadores e o passo a passo de uma entrevista de emprego.

De acordo com a coordenadora de permanência e responsável pelo projeto, Dayanni Guidelli, a entrevista de emprego é uma oportunidade única para conquistar aquela vaga tão desejada, o que reforça a importância de se preparar da melhor forma possível para tal momento. “Passar uma boa imagem por meio da linguagem corporal, ter boa postura, estar confiante e transmitir credibilidade são dicas valiosas para chamar a atenção dos recrutadores e, assim, aumentar as chances de sucesso na busca por um emprego.

Para participar do workshop, basta acessar os links abaixo de acordo com o campus e realizar a inscrição.

WORKSHOP: ENTREVISTA DE EMPREGO

Data: 27 de agosto;