Escola de TI: alunos da UniCesumar apresentam projetos

Evento é composto pela demonstração do desenvolvimento de trabalhos de conclusão de curso

Os alunos do curso de Tecnologia da Informação (TI) apresentaram os projetos de conclusão de curso no Escola de TI. O evento ocorreu nos dias 30 e 31 de julho e funcionou como uma espécie de pré-banca, na qual os alunos demonstram o desenvolvimento parcial dos trabalhos.

De acordo com o coordenador de TI, Marcello Bonfim, essa é uma oportunidade para que os acadêmicos obtenham ganhos futuramente. “O aluno sai da UniCesumar com uma experiência prática de verdade, algo que se torna diferencial para ele no mercado de trabalho”, explicou.

No final deste ano, será realizada uma segunda edição do evento. Lá, os alunos apresentarão as versões finalizadas dos mesmos projetos.