Unicesumar
Unicesumar

ESPAÇO PARA DEUS?

ESPAÇO PARA DEUS?

“Eis que estou à porta e bato” (Apocalipse 3:20)

 

 

Algumas das palavras mais tristes do mundo são: “Não temos lugar para você”. Quer seja uma carona para ir ao jogo ou um convite para uma festa, essas palavras machucam.

Jesus conhecia o som dessas palavras. Ele ainda estava no ventre de Maria quando o dono da estalagem disse: “Não temos lugar para vocês”. Quando ele estava pendurado na cruz, aquela mensagem não era uma de total rejeição? “Não temos lugar para você neste mundo”.

                        Mesmo hoje Jesus recebe o mesmo tratamento. Ele vai de coração em coração, pedindo para entrar. De vez em quando alguém o recebe. Alguém deixa a porta do coração aberta e convida ele a ficar. E a essa pessoa Jesus faz uma grande promessa: “Na casa de meu Pai há muitos aposentos” (João 14:2).

Que promessa deliciosa ele faz para nós! Nós arranjamos lugar para ele em nossos corações e ele arranja lugar para nós na casa dele.

Maria ainda era uma adolescente grávida e José não era muito mais velho quando o dono da estalagem os recusou. Jesus tinha nascido em uma família terrena que conhecia bem a rejeição. Talvez esta seja a razão pela qual ele está tão decidido a convidar você a fazer parte da família sagrada dele.

Últimas notícias

Categorias