Estande do Cesumar terá atividades todo o final de semana na Expoingá

A Expoingá começou ontem, quinta-feira (5), e promete agitar o final de semana. Com diversas atrações para agradar a todos os gostos, a feira conta também com serviços oferecidos à população. Quem visitar o estande do Cesumar, vai encontrar diversos tipos de atendimentos, poderá esclarecer dúvidas com os professores e alunos dos cursos, além de contar com toda uma equipe da instituição que estará presente todos os dias.

Hoje, sexta – feira (6), o atendimento fica por conta do curso de Psicologia, professores e estudantes vão aplicar testes vocacionais. Para os jovens que têm dúvidas sobre a carreira que desejam seguir, essa é uma excelente oportunidade de descobrir sua aptidão sem pagar nada pelos testes. Já amanhã, sábado (7), o curso de odontologia prestará atendimento dando orientações de higiene bucal e tirando dúvidas a respeito da prevenção do câncer de boca.

O curso de Farmácia será responsável pelas atividades de domingo (8).  As pessoas interessadas poderão fazer exame gratuito de dosagem de glicemia (que avalia a quantidade de açúcar no sangue) e ainda receber orientações sobre o uso racional de medicamentos. O Quarteto de Cordas estará o dia todo no estande da instituição e a Orquestra Filarmônica do Cesumar se apresentará às 20hrs, no palco do Pavilhão Azul.