Unicesumar
Unicesumar

Estética e Cosmética da UniCesumar participa do Dia de Beleza na Fundação Isis Bruder

Atendimento será realizado para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade

FOTOS VIDEO INSTITUCIONAL  (2886)O curso de Estética e Cosmética da UniCesumar vai participar na próxima segunda-feira, 18, do ‘Dia de Beleza’ da Fundação Isis Bruder, em Maringá. Os atendimentos serão realizados em dois horários: das 9h às 11h e das 14h às 16h. A atividade tem o objetivo de promover diferentes ações em relação aos cuidados e bem-estar para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

As estudantes do 3º e do 5º semestres do curso de Estética e Cosmética da UniCesumar participarão da ação realizando maquiagem artística nas crianças, orientações para higienização facial e limpeza de pele, orientações de preparo de pele para maquiagem e depilação egípcia de buço e sobrancelha para adolescentes.

A coordenadora do serviço de Convivência da Fundação Isis Bruder, Jeniffer Evangelista, ressalta a importância da atividade para os jovens. “Neste mês estamos trabalhando com a temática da Saúde e tudo o que discutimos na teoria, tentamos colocar em prática. Também, esse tipo de ação é importante por permite dar acesso aos jovens, que muitas vezes não tem condições de realizar este tipo de atendimento”.

A Fundação Isis Bruder atende cerca de 600 pessoas entre crianças, adolescentes e familiares. Somente na área de Convivência são cerca de 160 crianças e adolescentes de 6 a 15 anos atendidas.

Últimas notícias

Categorias