Estética e Cosmética da UniCesumar realizou o Dia de Beleza na Fundação Isis Bruder

Atendimento foi realizado para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade

O curso de Estética e Cosmética da UniCesumar participou nessa segunda-feira, 18, do ‘Dia de Beleza’ da Fundação Isis Bruder, em Maringá. A atividade teve o objetivo de promover diferentes ações em relação aos cuidados e bem-estar para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

A ação contou com a participação de estudantes do 3º e do 5º semestres do curso de Estética e Cosmética da UniCesumar que realizaram maquiagem artística nas crianças, orientações para higienização facial e limpeza de pele, orientações de preparo de pele para maquiagem e depilação egípcia de buço e sobrancelha para adolescentes.

A coordenadora do curso de Estética e Cosmética da UniCesumar, Sara Macente Boni, destaca o incentivo a participação dos alunos em ações sociais. “Nos esforçamos para que nossos alunos participem de eventos promovidos pelas entidades para sensibilizá-los como cidadãos, além de poderem exercer as práticas aprendidas durante as aulas. Todos temos o dever de contribuir positivamente para a transformação de nossa sociedade e é muito gratificante vermos a alegria dessas crianças e adolescentes que tem a possibilidade de ter este dia de cuidados”.