Estudante de Educação Física EAD ganha carro em campanha promovida pela Unicesumar

Estudante de Educação Física EAD ganha carroA notícia chegou em boa hora para a estudante do curso de Educação Física da EAD Unicesumar, Iasmim de Paula Silva Gusmão, que ganhou um carro zero quilômetro na campanha “Eu Indico”, promovida pela instituição. Dentre os mais de 20 mil participantes por todo o Brasil, Iasmim foi contemplada com um Ônix no sorteio que aconteceu dia 13 de maio.

“Ganhar o carro está sendo a confirmação positiva de todos os projetos que tenho planejado para o meu futuro. Eu estou tão feliz que ainda está difícil acreditar em tudo isso. Em meio a tantas notícias ruins devido ao momento que estamos vivendo, este prêmio não poderia ter chegado em melhor hora”, comemora Iasmim.

A campanha, que ocorreu entre os meses de outubro/19 e março/20, teve como objetivo incentivar os alunos a indicar outras pessoas para estudar na Unicesumar e, com isso, garantir descontos cumulativos na sua mensalidade e na do seu amigo indicado. A ação resultou em 39 mil novas matrículas nos mais de 50 cursos oferecidos pela instituição. “Cerca de 41% da base de alunos da Unicesumar entram por indicação dos próprios estudantes. Isso comprova a satisfação e confiança dos nossos acadêmicos, que acabam influenciando parentes e amigos a transformarem suas vidas através de uma educação de qualidade”, explica José Henrique Saviani, diretor comercial da Unicesumar.

Para participar, os alunos geraram cupons no Studeo (o ambiente virtual de aprendizagem da EAD Unicesumar) e entregaram a amigos, que deveriam se inscrever e ativar a matrícula para computar o desconto. Com isso, além de pagar menos nas mensalidades e ganhar brindes extras, o aluno ainda concorria ao carro zero. “Minha motivação principal ao indicar um amigo foi o desconto na mensalidade, e claro, promover a educação superior na vida dele. Mas essa boa atitude resultou em algo muito melhor e que fará a diferença também em minha vida”, conta Iasmim.

Este é o segundo carro sorteado pela Unicesumar na campanha “Eu Indico”, que impacta alunos de todo o Brasil nos seus mais de 700 polos EAD. O sorteio do primeiro carro aconteceu em outubro de 2019 e a ganhadora foi Rusllana Piazzetta, acadêmica no polo de Sinop/MT.

Em Teófilo Otoni, a Unicesumar está localizada na rua Padre Virgulino, 443 - Centro. Mais informações: 3522-4690.