Estudante de Jornalismo fica entre melhores em concurso de redação

A estudante Elise Sayuri Yoshida, do 4º ano de Jornalismo, conquistou hoje pela manhã, em evento organizado pela SER (Sociedade Eticamente Responsável) no Ginásio de Esportes Chico Neto, o 4º lugar entre as 10 melhores redações sobre Cidadania Fiscal na categoria"estudante do ensino superior".

Em seu quarto ano, o concurso de Redação sobre Cidadania Fiscal contou com mais de 18 mil redações inscritas de 79 escolas. Os participantes foram divididos em seis categorias, sendo estudantes universitários, estudantes do 1º, 2º ou 3º ano do ensino médio, estudantes da 8ª série do Ensino Fundamental e estudantes da Educação de Jovens e Adultos.

Elise contou que o interesse em se inscrever no concurso surgiu a partir do evento realizado em conjunto pelos cursos de Jornalismo e de Contabilidade, no semestre passado, cujo tema foi Cidadania Fiscal.