Estudantes apresentam trabalhos no Conjuri

O 5º Congresso Jurídico Integrado de Maringá (Conjuri) e 2º Congresso Internacional, que reúne todas as instituições de Direito de Maringá, começou ontem (23) e prossegue até amanhã (25), no Teatro Marista. A mesa de apresentação de trabalhos, hoje pela manhã, foi presidida pelo coordenador do curso de Direito do Cesumar,  professor Carlos Alexandre Moraes.

Três estudantes do Cesumar apresentaram trabalhos no Congresso. Carla Cristina Marques, mostrou o resultado de suas pesquisas sobre Responsabilidade Civil  do Estado Relativo à Seguridade Social;  Luana Chopek ,  sobre a Utilização de OGM s  como Alternativa para Prevenção ao Dano Ambiental:  Mercado de Carbono; e Raisa Mandja Ranzoni expôs sobre  Reprodução Assistida e seus Aspectos Jurídicos. As três são orientadas pelo professor Carlos Alexandre.

A palestra de encerramento do Conjuri será proferida amanhã (25) pelo jurista Dalmo de Abreu Dallari, que tratará da "Universalidade dos Direitos Humanos".