Estudantes da Missouri State University realizam intercâmbio na Unicesumar

Acadêmicas são alunas dos cursos de Agronomia e Medicina Veterinária

A Unicesumar recebe nesta semana acadêmicas dos cursos de Agronomia e Medicina Veterinária da Missouri State University, dos Estados Unidos. Nesta terça-feira, 23, elas foram recebidas pelo reitor Wilson de Matos Silva. Os coordenadores dos cursos de Agronomia, Edison Schmidt Filho e de Medicina Veterinária, Rodrigo Jesus Paolozzi, também estiveram presentes.

Na semana passada, quatro alunos dos cursos de Agronomia e Medicina Veterinária fizeram o caminho inverso e passaram alguns dias em Springfield, conhecendo a estrutura da Missouri State University, além de conhecerem o trabalho feito nas propriedades americanas.

O reitor da Unicesumar, Wilson de Matos Silva, ressalta a importância da troca de experiências entre os estudantes da instituição e os acadêmicos da Missouri State University. “Tenho netos que estudam nos Estados Unidos porque é um dos países que tem a excelência no ensino e estando lá, acabam tendo um conhecimento do mundo. É com grande alegria que recebemos vocês aqui para conhecer a nossa instituição e a estrutura que oferecemos para os alunos. Espero que tenham muito sucesso na profissão que escolheram e que possam deixar um grande legado”.