Estudantes de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo da UniCesumar conhecem empreendimento da Plaenge

No dia 27 de agosto, os alunos do 4ª ano de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo da UniCesumar de Curitiba conheceram as obras de um empreendimento de 22 andares da construtora Plaenge, no Ecoville em Curitiba. Durante a ação, os alunos visualizaram as técnicas utilizadas pela construtora e conheceram materiais diferenciados na área de instalações hidráulicas, bem como processos construtivos para acabamentos das instalações hidráulicas prediais.

De acordo com a professora Priscilla Siqueira, a visita técnica percorreu vários andares com diferentes etapas de superestrutura até o acabamento final dos apartamentos. “A engenheira civil da Plaenge Letícia Morais nos acompanhou e explicou detalhadamente os processos construtivos e os sistemas inovadores utilizados nesta obra”, relatou a professora.