Estudantes de Farmácia promovem festa de páscoa no Hospital Municipal

Movidos pelo espírito da páscoa, os estudantes do 4º de Farmácia do Cesumar promoveram hoje (09) à tarde, uma festa para as crianças internadas no Hospital Municipal. Em meio aos diversos balões espalhados na ala pediátrica do hospital, o que mais encantou as crianças foram os "orelhinhas" de coelho que cada uma ganhou.

Na festinha, os estudantes também brincaram, dançaram músicas infantis e distribuíram suco e bolo de chocolate para os pequenos. E para completar a festa adiantada de páscoa, houve a distribuição de um saquinho com balas, doces, pirulitos e chocolate.

Segundo a professora que coordenou os estudantes, Janete Amadei, a atividade faz parte dos trabalhos do curso para humanização no atendimento a saúde e contribuirá muito para o aprendizado dos estudantes. "O mais legal desse trabalho é ver a felicidade das crianças e  saber que essa festa ajuda a descontrair o ambiente em que elas estão."