Estudantes de Gastronomia participam de competição em programa de TV

Quatro alunos de Gastronomia da Unicesumar participaram ontem à tarde de uma competição lançada pelo programa de culinária "Sempre Mais", apresentado por Bruna Abrão aos domingos na BAND-Maringá.

Concorrendo entre si, os participantes precisavam apresentar um prato de entrada e um prato principal para uma comissão julgadora. Todos receberam ingredientes escolhidos pelos professores do curso e nas mesmas quantidades. Dada a largada, foi preciso usar a criatividade para preparar o melhor prato dentro do tempo estipulado pela produção.

Os chefs Rodolfo Pedroso, Giovana Tintori (vencedora do reality show "Que Seja Doce", do canal GNT) e Janaina Leal, coordenadora do curso de Gastronomia da Unicesumar foram responsáveis por avaliar os pratos. O resultado, porém, só será conhecido no dia 29 de novembro, quando o programa for ao ar.

Alex da Silva, João Ary Sandri, Ana Carolina Cordon e Marcello Hideyuki, todos do último semestre do curso, foram os participantes. Agora, é esperar para ver. O programa será exibido no dia 29, ao meio dia.