Estudantes de Moda participam de concurso de uniformes do Sicoob

O curso de Moda do Cesumar está participando de um concurso proposto pelo Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil) para a escolha de uniformes para os seus funcionários.

Segundo a coordenadora do curso, professora Sandra Franchini, todos os estudantes tiveram a oportunidade de participar e propor modelos em duas categorias: masculino e feminino.

Os melhores modelos foram classificados por uma comissão de professores e diretores da Cooperativa de Crédito e a escolha final vai acontecer durante um desfile no dia 2 de setembro.

Os estudantes elaboraram propostas para várias peças de inverno e verão, como camisa, calça, saia, vestido, blazer, casado. A cooperativa deverá adotar os modelos escolhidos para os mais de 15 mil funcionários que possui em todas as suas unidades.

Os estudantes classificados na categoria feminino foram:  Amanda Carolina Fechio(1º ano) , Marcela Vieira Borges e Nattasha Garcia Pereira (2º ano) , Angélica Araújo de Pinho e Talita Caroline Bento (2º ano), Tais Pilar (2º ano) e Rafael Lennon Souza e Vanessa Cristina Santos (3ºano).

Na categoria Masculino: Marina Paccola Caminoto e Melissa Teles Mezoni (1º ano), Marcela Vieira Borges e Nattasha Garcia Pereira (2º ano), Hemerson Santos (2º ano) e Matheus Henrique Catelani e Regina Yukie Uemura (3º ano).