Estudantes de moda realizam desfile Álbum de Família

Depois de uma minuciosa pesquisa nas fotos antigas da família e conhecer os estilos de roupas usadas pelos seus antepassados, 60 estudantes do curso de Moda do Cesumar montaram a árvore genealógica de suas famílias e desenvolveram uma coleção com 20 looks cada um para a disciplina Laboratório de Criação.

O resultado desse trabalho vai ser apresentado no Desfile "Álbum da Família", que será realizado nesta quinta-feira (07) à noite. Das criações desenvolvidas pelos alunos, cada um confeccionou um look para apresentar na passarela. No desfile estarão modelos baseados em várias épocas, como as décadas de 30, 60 e 70.

De acordo com a coordenadora do curso, professora Sandra Franquini, o desfile "Álbum de Família" é realizado todos os anos e tem por objetivo levar os alunos a conhecer sua própria história e descobrir a importância da pesquisa no campo da moda.

O desfile vai acontecer na Praça do Conhecimento, no térreo do bloco 8, das 20h50 às 21h10 e é aberto a toda a comunidade.