Estudantes e professores paraguaios visitam o Cesumar

Um grupo de quinze estudantes do 4º ano de Administração da Universidade Nacional de Leste, localizada na Cidade de Leste, no Paraguai, acompanhado dos professores Rubens Dario Gançalves Acosta e Marta Narvaja, visita o Cesumar nesta sexta-feira com a intenção de conhecer experiências acadêmicas e conhecer a estrutura do campus.

O grupo foi recepcionado pelo assessor da Reitoria, Marcelo Repetti e pela coordenadora da Assessoria Internacional, Maria Alice Bourdon. Após assistirem a um vídeo com as principais informações da instituição, os estudantes e professorem saíram em visita ao campus, acompanhados pelas assessoras de marketing e de eventos, Liel Santos e Katiana Janolio.

O grupo também assistiu a uma palestra do coordenador do curso de Administração, Adriano Rogério Goedert , que apresentou toda a estrutura do curso e respondeu a perguntas dos estudantes.

Segundo a professora Marta Narvaja, a visita serve para os estudantes conhecerem a estrutura de uma universidade brasileira, mas também manter relações internacionais com acadêmicos e professores de faculdades de distintas nacionalidades.