Estudantes oferecem festa em escola municipal do conjunto Requião

O grupo de estudantes de Administração e Gestão de Agronegócio que participa do projeto piloto "Formação de Líderes e Gestores" vai promover nesta sexta-feira (09/10) uma grande festa na escola Municipal Ângela Borin, no conjunto Requião, em comemoração ao Dia da Criança.

Trata-se de um desafio lançado pelos professores, em que os alunos tiveram de se  envolver com toda a organização do evento e captação de recursos. Vão ser beneficiadas com a festa mais de 450 crianças de 1ª a 4ª séries.

O estudante Anderson de Castro Moura conta que a festa será realizada em dois períodos – manhã e tarde – oferecendo diversas atividades para as crianças, como recreação, por conta de estudantes de educação Física do Cesumar e palestras. Também serão oferecidos lanches e refrigerantes.

Entre as palestras, está programada uma com o Corpo de Bombeiros,  sobre prevenção a acidentes e uma com estudantes de Estética e Cosmética, que vão falar sobre a importância do uso do filtro solar.

As atividades serão das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.