Ex-aluno da UniCesumar é aprovado em pós-graduação na Inglaterra

Especialização em História da Arte e Arquitetura será feita na Birkbeck Univiversity of London

Bruno PerenhaO ex-aluno, Bruno Perenha, de 23 anos, graduado em Arquitetura e Urbanismo na UniCeusumar, foi aprovado em uma pós-graduação em História da Arte e Arquitetura, na Birkbeck Univiversity of London, em Londres na Inglaterra.

Ele começa os estudos em outubro e para aprovação na pós-graduação, além de boas notas na graduação, contou com uma carta de recomendação de dois professores da UniCesumar.

Já em Londres, Bruno Perenha enaltece o aprendizado durante a graduação na UniCesumar. “A instituição teve um papel fundamental nessa conquista, foi lá que tive a oportunidade de aprender arquitetura com professores de alto nível intelectual. No terceiro ano da gradução já sabia o que eu queria para minha vida, me tornar um professor de história da arquitetura. Durante todo o meu período acadêmico passava a maior parte do meu tempo na vasta biblioteca da universidade, local pela qual tive a oportunidade de ler muitos livros e confirmar de uma maneira mais concreta minha decisão. Sou muito agradecido por todos os amigos que fiz na UniCesumar assim como pelos excelente tutores que tive".