Expo Educar reuniu milhares de estudantes nesse final de semana

O Grupo Educacional Unicesumar ofereceu aos participantes uma promoção especial para o vestibular programado para o próximo dia 30.

20161007_161008A Unicesumar participou da 1ª Expo Educar, em Curitiba, neste final de semana. O evento, inédito no Estado, reuniu pensadores, educadores e estudantes do Ensino Médio de instituições públicas e privadas que tiveram palestras, orientação educacional e uma exposição onde era possível conhecer a infraestrutura das instituições e a grade de cursos por elas oferecidas. Os organizadores estimam uma visitação de aproximadamente 7 mil pessoas.

No estande da Unicesumar os estudantes puderam fazer a inscrição do vestibular, que tem prova marcada para o próximo dia 30, em Curitiba, com preço promocional. “Aproveitei o desconto para fazer minha inscrição no curso de Farmácia”, contou Josiane Emanueli dos Santos, 17 anos. “Estou estudando bastante desde o começo do ano e, até agora, não tinha feito nenhuma inscrição para o vestibular”, disse.