Feira do Estudante: Unicesumar promove palestra inusitada sobre lições da saga Star Wars

Feira do Estudante_UnicesumarA educação a distância da Unicesumar estará presente na Feira do Estudante – Expo CIEE 2018, que acontecerá entre os dias 25 e 27 de maio na Bienal do Parque do Ibirapuera em São Paulo. Entre as atrações promovidas pela instituição, está a palestra De Padawan a Jedi - o que podemos aprender com Star Wars, que será conduzida pelo professor Danillo Saes, coordenador dos cursos de Tecnologia da EAD Unicesumar.

A palestra acontece no domingo, 27, às 13h, no auditório 1. O coordenador promete um bate-papo leve e descontraído, onde, por meio de metáforas de falas marcantes de personagens do filme Star Wars, provocará reflexões sobre situações reais dos estudantes, como a preparação para o mercado profissional e a influência da tecnologia nos dias atuais. Para participar, basta comparecer ao auditório e garantir uma senha.

Além de muita informação, todos os participantes da palestra receberão o livro Projeto de Vida – Construindo o sucesso no dia a dia, escrito pelo coordenador do curso de Recursos Humanos da EAD Unicesumar, Luciano Santana Pereira. A obra tem como objetivo proporcionar ao leitor uma reflexão sobre sua trajetória pessoal e profissional, auxiliando-o na elaboração de um planejamento estratégico de vida, na identificação de oportunidades, no desenvolvimento de competências e no uso de ferramentas para a gestão de resultados.

A Unicesumar também estará presente na sala dinâmica (2° piso), todos os dias do evento, às 11h e às 15h, com o Jogo das Profissões, um jogo de cartas cujo objetivo é apresentar ao público as características de diferentes profissões.