Festival de artes da Apae expõe obras no Cesumar

O Cesumar está sediando hoje (06) a etapa final do VIII Festival Regional Nossa Arte das Apaes de Maringá e região. O festival foi dividido em várias etapas e teve a participação de estudantes de 21 Apaes com a confecção de trabalhos de artes visuais, cartazes, artesanato e literatura.

No total, foram inscritos no festival 105 trabalhos e selecionados 70 para a final. Os trabalhos selecionados estão em exposição no hall de entrada do bloco 8. Cinco de cada categoria vão ser escolhidos para participar da etapa estadual do Festival, que acontecerá em Curitiba, em 2010.

Professores de Artes Visuais do Cesumar estão responsáveis pela seleção final dos trabalhos. A mostra pode ser visitada hoje até as 22h30