Festival de Futsal acontece neste sábado no Cesumar

Um torneio Futsal vai encerrar neste sábado as atividades do Programa de Futsal de Atendimento a Crianças e Adolescentes de Maringá, realizado pelo curso de Educação Física do Cesumar. Participarão do torneio, alunos da escolinha de futsal, que funciona há cinco anos na instituição, e do Ciagym do Borba Gato, Vila Operária e CSU.

As partidas serão disputadas das 8 às 12 horas, nas quadras do Centro Universitário de Maringá, tendo como técnicos jogadores da seleção principal do Ciagym e coordenação do professor Adolpho Amorim. O torneio distribuirá troféus e medalhas para as melhores equipes. A escolinha de futsal do Cesumar funciona às segundas e quartas-feiras, das 17 às 19 horas, e atende a crianças de 7 a 14 anos de idade.