Festival Tchaikovsky em Maringá tem participação da OFUC

Maestro Roberto Tibiriça em aula com os alunos do curso de música da Unicesumar.

Maestro Roberto Tibiriçá em aula com os alunos do curso de música da Unicesumar.

O Festival Tchaikovsky promovido pela SEMUC, com participação da Orquestra Filarmônica UniCesumar, Coral UniCesumar e Cobra Coral, traz personalidades importantes da música de orquestra e começa hoje, segunda feira (17) em Maringá.

A programação do evento segue até o dia 24 de outubro, e conta com a presença do renomado maestro Roberto Tibiriçá, de São Paulo e do solista Winston Ramalho – Violino. Haverá palestra, concertos de encerramento aberto ao público, além das aulas ministradas para alunos inscritos durante esta semana.

Durante as tardes acontecem as masterclasses de regência com Roberto Tibiriçá, e no dia 19, quinta feira, acontece a masterclass de violino com Winston Ramalho. Na sexta feira (21) às 10 hrs da manhã haverá uma palestra com o maestro Tibiriçá no UniCesumar com ENTRADA FRANCA, sobre o tema “A música de orquestra na atualidade”. A palestra acontecerá no bloco 7, na sala da Ofuc.

O encerramento acontecerá nos dias 23 e 24 de outubro no Teatro Calil Haddad, em um grande concerto com estrada franca também. Os ingressos serão distribuídos no DCA, Bloco 7 do UniCesumar, das 14 às 20 hrs a partir de hoje (17). E nos dias do concerto serão distribuídos os ingressos do Setor A, a partir das 19 hrs na bilheteria do teatro.

Mais informações acesse a página do evento aqui https://goo.gl/HGnN1Q, ou entre em contato pelo telefone: 44 3027-6360 ramal 1373.

Patrocinadores: Semuc, UniCesumar, Maringá Park, Sicoob, Cesutour, Ária Musical.