Festo demonstra equipamentos no Cesumar

O caminhão Expotainer da Festo passou o dia ontem no Cesumar, demonstrando aos alunos de Automação Industrial as últimas tecnologias em automação pneumática e elétrica. Trata-se de um caminhão que a empresa disponibiliza para fazer a divulgação de produtos e tecnologias em  feiras, empresas e faculdades.

A Festo é uma multinacional alemã, que tem filial em São Paulo e uma representação em Londrina. O representante regional, José Roberto Cavicchioli, diretor da Tecnoar, disse que a empresa tem uma completa linha de produtos e serviços de automação para os mais diversos segmentos industriais. Segundo ele, o contato dos alunos com essas tecnologias faz enriquecer o conteúdo aprendido em sala de aula.