Fisioterapia da UniCesumar realiza atendimento especial no Dia da Mulher

Foram homenageadas mais de cem mulheres da instituição e da comunidade externa

Colaboradoras e mulheres da comunidade externa da UniCesumar participaram nesta sexta-feira, 8, de atividades em celebração ao Dia Internacional da Mulher. As atividades foram realizadas pelos alunos do 4º ano Matutino e 5º ano noturno do curso de Fisioterapia da instituição.

Foram oferecidas massagem relaxante, tratamento facial para rejuvenescimento e orientações sobre cuidados com a saúde da mulher. Ao todo, foram cerca de 120 atendimentos pela manhã.

A professora Kelley Cristina Coelho, responsável pela atividade, ressalta a importância do trabalho para os acadêmicos. “Esta é uma excelente experiência para os nossos alunos porque reconhecem a importância e dão valor para a presença da mulher na sociedade. Além disso, tem o lado social, de atendimento ao público e que faz parte da formação de nossos estudantes”.