Unicesumar
Unicesumar

Fonoaudiologia da Unicesumar celebra Semana Mundial da Voz

Programação conta com palestras e apresentações lúdicas em escolas municipais

A partir desta segunda, 10, até quarta-feira, 12, o curso de Fonoaudiologia da Unicesumar realiza diversas atividades em comemoração a Semana Mundial da Voz. A programação será realizada em escolas municipais, sala dos professores, hospital municipal e palestras do Auditório Joaquim Lauer, no Bloco 6.

A Semana Mundial da Voz começa com ação de orientação no Hospital Municipal e à noite será proferida uma palestra sobre “Coaching e Comunicação”, com a especialista em voz e atuação em coach de comunicação e voz Rose Beleze.

A coordenadora do curso de Fonoaudiologia da Unicesumar, Eliane Seemann Bernardi, destaca a importância da presença dos alunos nas atividades da Semana Mundial da Voz. “A participação dos estudantes em ações de prevenção e orientação em escolas e hospitais levam os acadêmicos a terem uma formação voltada para a qualidade de vida da população. A interação com profissionais aproximam o a academia com o que é feito no mercado de trabalho aos estudantes e a partir disso, surgem novas oportunidades para os nossos alunos”.

A programação completa da Semana Mundial da Voz está disponível no site https://www.unicesumar.edu.br/presencial/semana-da-voz/.

Últimas notícias

Categorias